sexta-feira, 13 de maio de 2011

CHAMPIONS *-*

É meus queridos leitores, hoje vim falar do relógio que todo adolescente tem: O nosso querido Champion. Esse é o relógio da geração, que todo O MUNDO tem.... É verdade esse relógio conquistou a todos, com suas cores vibrantes, florescentes e brilhantes. Agora irei mostrar para vocês esse relógio feminino e masculino que conquistou a todos nós:


    
É esses são os famosos CHAMPIONS *-* que todos tem ou querem ter....
CHAMPIONS *-*        
CHAMPIONS *-*        
CHAMPIONS *-*        
CHAMPIONS *-*        
CHAMPIONS *-*        
CHAMPIONS *-*        

Um comentário:

  1. eu andei pesquisando no google todos os tipos de champions e todos tinham data vc pode me esplicar porque o meu não tem data? porque o meu eu não comprei no camelô e o meu é o original a mule falou que era o original é mesmo vc pode me esplicar porque o meu não tem data?

    ResponderExcluir