segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coleção Colcci – Moda Primavera Verão 2012


Para estrelar a campanha de Verão 2012, a descolada marca de moda jovem, Colcci, traz como garotos propaganda a top modelo Alessandra Ambrósio em parceria com o ator hollywoodiano Ashton Kutcher. Onde os dois, pela segunda vez, emprestam seus belos corpos e rostos para as coleções da badalada grife.
Na coleção 2012, a Colcci traz o jeans como uma das principais matérias-primas, a coleção conta ainda com modernas lavagens e detalhes e tonalidades diferenciadas,indo do blue ao black jeans.
Tendo a cor laranja como tonalidade carro-chefe, a marca propõe um verão marcado pela alegria, descontração e sensualidade. Com referências setentistas, as peças trazem uma pegada ousada e boho chic, com destaque para calças de boca larga, flares, pantacourts e maxi-pantalonas, além de saltos super altos, hot pants, macacões e tops amplos.

A sofisticação também marca a coleção verão 2012 da Colcci, que vem repleta de peças brancas e bastante alfaiataria. Os anos 60 ganham alguma evidência na linha veraneio da marca, mesmo que tímida, com a inserção de minivestidos de corte reto. A cartela de cores chega quente e viva, em tons de vermelho, rosa e laranja.
O colorblocking ganha evidência na coleção, que traz combinações inusitadas de cores, bem como a tendência navy, com suas listras tradicionais, que não podem faltar na moda verão.
Com fortes referências da década de 70, também conhecida como “Era Disco”, a grife aposta em combinações de estilos mais despojados e despretensiosos, com um  jeanswear mais casual, shorts de cintura alta e bainhas desfiadas. Além de peças sensuais, como tops e bodys, em tricôs listrados de cores vibrantes.
A moda masculina da Colcci aparece elegante, porém, com toque básico e moderninho.  Ênfase da coleção, ficou por conta de uma alfaiataria jovial e bem resolvida, do denim e mix de tecidos. Na coleção deles, blazers versáteis, que vão dos mais curto ao amplo e volumoso com recortes nas costas, calças ajustadas, bermudas confortaveis e uma cartela de cores animada, com muito muito azul, laranja, rosa, vermelho, amarelo e branco.
Confira abaixo alguns dos modelos da coleção de Primavera Verão 2012 da Colcci:

Nenhum comentário:

Postar um comentário