quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Moda Estilo Country de Verão 2012


O look country caiu no gosto das fashionistas, e, mesmo as garotas que mantém seus pés bem fixos nos asfaltos da cidade, querem se aventurar no estilo e também se tornarem uma verdadeira cowgirl. Isso sem falar dos muitos shows sertanejos e festas de rodeios que surgem durante o ano pelo país. O que leva a todas as antenadas com a moda se perguntarem como montar um visual country estiloso.
Conheça, abaixo, as peças que nao podem faltar em um look country, e como combiná-las na sua produção:
Bota:
Seja texana ou montaria, a bota, sem dúvida, é o acessório que não pode faltar no visual country. De cano baixo, alto ou com saltos grossos ou finos, se quiser fazer aa linha mais sexy, ela dá o toque de estilo e personalidade que esse look precisa. Podem ser usadas com variados tipos de peças: vestidinhos, camisas, shortinhos e saias.
Camisa xadrez:
Um clássico da moda country, a camisa xadrez está com tudo nas últimas temporadas, além de ser a pedida que não pode faltar quando o assunto é moda sertaneja. Para deixar o look ainda mais descolado e sair do senso comum, aposte nas camisas que tenham estilos diferentes da tradicional padronagem xadrez, invista na que tragam a estampa com tamanhos e cores inusitadas. Ou crie sobreposições com ela por cima de uma camisa jeans, ou regatinhas de malha, por exemplo. Você pode também usá-la de diversas formas, fechadas, abertas ou com um nó na cintura.




Chapéu:
O chapéu é outro detalhe indispensável se a intenção for fazer bonito e criar um autêntico visual country. Além de levanta instantaneamente o look, ele confere aquele toque rústico que complementa bem esse estilo. Você pode escolher desde os clássicos chapéus marrons e em tons crus, ou se quiser deixar a produção mais fashion e com a sua cara, invista nos modelos diferentes e coloridos de chapéus.
Vestido ou saia de babados:
, com o frescor e delicadeza que só os looks campestres tem. Abuse dos vestidos e saias com babados de cores suaves e pastéis, combinadas a botinhas montaria. Para dar ainda mais bossa ao visual, complemente com um lencinho no pescoço, cintos grossos e de fivelas grandes na cintura, e mix de pulseiras ou colares.
O babado é a aposta forte das próximas temporadas e se encaixa super bem no estilo country. Sexy na medida certa, ele deixa a produção muito feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário