quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Blusas Evangélicas 2012


.
Com a moda evangélica cada vez mais em ascensão, as lojas e estilistas já buscam novos meios de satisfazer esse público. Que se mostra, ao contrário do que alguns podem pensar, bastante antenado no mundo fashion e nas tendências de estilo.
A moda evangélica pede uma linha mais discreta de roupas, porém não menos elegante e antenada. Que se traduz em peças que primam pela qualidade, conforto e muita sofisticação. Com modelagens e cortes impecáveis, que não marquem o corpo e acomodem bem as curvas femininas, sem apelos sensuais.
Em 2012, as mulheres evangélicas podem esperar uma moda mais casual chic, definida por blusas com uma combinação do estilo esportivo com toques de requinte, confeccionadas com tecidos leves e suaves ao toque, como a seda e a malha, que deixam o corpo com total liberdade de movimentos.
As propostas de blusas chegam tanto em shapes amplos e fluidos, nos modelos bata e túnicas, mais ajustados ao corpo, delineando a silhueta ou bem estruturados, em modelagens retas, de inspirações minimalistas.

O jeans também promete ser a grande vedete das blusas femininas evangélicas em 2012. Ele chega trazendo uma proposta mais descolada para o look das mulheres cristãs, ideais para usar nos programas do dia a dia , com a família e amigos.
Os modelos das blusas surgem nos mais diversos tipos, sendo as maiores apostas nos estilos com detalhes em renda, babados, com laços, toques de brilhos, como paetês, decotes discretos, em “v” e quadrados, com mangas franzidas, e comprimentos longos, que chegam um pouco acima ou até a altura dos joelhos. Na palheta de cores, de destacam os tons de preto, branco, beges, cinza, azul marinho, verde, vermelho, lilás e laranja.
Confira abaixo algumas fotos e modelos de blusas evangélicas da moda 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário