quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Biquínis Moda 2012


A estação mais quente de 2012 promete vir cheia de cores, sensualidade e muita vivacidade. Para as mulheres que desejam fazer bonito seja nas areias da praia ou na piscina, os biquínis da próxima temporada trazem modelos que variam entre os mais discretos, com cores pastéis, até os estilos mais exuberantes, em cores vibrantes e estampas inusitadas.
As modelagens dos biquínis devem variar bastante, o que agrada a todos os tipos de mulheres e se ajustam aos diferentes biotipos. Eles chegam com a parte de cima tradicional e a parte de baixo com laterais bem estreitas, presos por laçinhos ou não, além de exibirem detalhes de babados, pedrarias, aros metalizados e recortes estratégicos, um dos grandes destaques da temporada. Que podem vir localizados na parte da frente ou nas costas das peças.
O tropicalismo dita o tom dos biquínis em 2012, trazendo  motivos de estampas tribais, com muitas imagens de natureza, paisagens tropicais, animais, folhas, frutas e flores, tudo em tonalidades bem acesas e alegres; a exemplo do verde, azul, vermelho, amarelo, com pinceladas de branco, marrom e rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário