segunda-feira, 18 de abril de 2011

As 4 regras para passar arrasando para onde você for

Se você é aquela pessoa que gosta de se renovar, que gosta sempre de estar mudando ou se quer saber como usar o lado sensual sem passar dos limites e dar a impressão aos outros que é divertida, então leis estas dicas:

1- Equilibre o sexy, o girlie e o fun!  
A katy abusa de decotes, mínis e peças justas, mas não fica vulgar por causa do toque divertido das suas produções. Aposte nessa regra e use estampas fofas (cupcakes!) e cores alegres (como pink e turquesa).


2- Capriche no make!
Os cílios postiços são indispensáveis para KP e se tornaram sua marca. Você também pode escolher um item de que gosta (batom vermelho ou delineador gatinho, por exemplo) e transformá-lo em seu ícone de estilo.


3- Aposte nas nail arts!
Katy usa os esmaltes como acessórios, dando um toque bem-humorado à produção! Se quiser acompanhar o que ela anda usando nas unhas, é só ficar de olho no meu blog.


4- Reinvente-se!
Quando estourou, em 2008, KP apostava no visual clássico das pin-ups. Hoje a cantora continua amando o estilo pin-up, mas usa de um jeito mais moderno, como nos vestidos de látex, no palco, e em vestidos florais justos, no dia a dia.


Então meus queridos leitores essa são apenas as primeiras regras para você ir a um lugar sem passar despercebido.










Nenhum comentário:

Postar um comentário