sábado, 9 de julho de 2011

Esmaltes Verão 2012

As principais apostas para os esmaltes do verão 2012 estão centradas em algumas tendências, como o Nail Art que, inspirados no grafismos, apresenta desenhos geométricos nas unhas, uma tendência que apareceu me boa parte dos desfiles nacionais e internacionais. E a criatividade nao tem limite: linhas diagonais, retas, e o estilo Color Blocking também despontou na moda esmaltes, trazendo unhas pintadas com mais de uma cor, em tons contrastantes ou tom sobre tom.
Os esmaltes das próximas temporadas também prometem muito brilho e glamour, onde o efeito garante presença garantida nas mãos e pés das mais mulheres mais antenadas. Desde os cintilantes claros, para as mais discretas, que não querem ousar muito, aos cintilantes escuros, para as ousadas, serão muito vistos no verão 2012.
Outra tendência para unhas que está dando o que falar, é o estilo “inglesinha”. Uma versão colorida da francesinha, ela, que apareceu em grande parte dos desfiles moda verão 2012, traz misturas inusitadas, de cores neutras com tonalidades mais vibrantes, e cores opacas com cintilantes, criando um efeito visual lindo e muito moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário