sábado, 9 de julho de 2011

Vestidos Curtos Para Festas 2012

Em diferentes cores e combinações inusitadas, os vestidos curtos de festa para 2012 trazem coleções com muitos desenhos, cores fortes e ao mesmo tempo neutras, além de cortes diferenciados e intenso mix de texturizados nas peças. Versátil, os próximos vestidos curtos de festa prometem agradar a todos os tipos de personalidades e estilos.
Glamourosos, os vestidos curtos das próximas temporadas trazem bastante brilho, pontuados por detalhes metálicos e tons prateados, com detalhes em pedras que conferem ainda mais opulência às peças. Bem como, fortes inspirações retrô, advindas principalmente das décadas de 50 e 60.
Ao mesmo tempo, a moda traz vestidos curtos de festa inusitados e originais, com designers diferenciados, marcados pela tendência tribal, que exibem drapeados, tons neutros ou vibrantes, e formas estruturadas. O destaque maior, vai para os vestidos curtos de manga longa, que prometem ser hit das estações seguintes, inclusive do inverno. Eles aparecem em tons de preto, com muitos desenhos, assimetria, e estamparias diferentes, que variam desde referências tribais, às geométricas e selvagens.
O minimalismo também se faz presente, trazendo cores sóbrias, formas retas para os vestidos curtos de festa em 2012. Para agregar maior estilo e sofisticação, muitos trazem pregas nas costas e estampas discretas, dando vazão a uma imagem ao mesmo tempo contemporânea, porém com uma elegância clássica e natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário